Katayama - Nossa História

A história da Katayama não é bonita apenas pelo fato de ter quase 80 anos, mas também pelo fato de ser marcada por dedicação, esforço e carinho de uma família que sempre acreditou que com honestidade e perseverança, é possível alcançar o sucesso.

A granja começou em Guararapes/SP com apenas 250 pintainhas da raça leghorn branca, e aos poucos foi crescendo e transformando-se em uma empresa gigante, forte e pujante. São muitos colaboradores que dia após dia se superam e trabalham unidos em um único objetivo: ​entregar o melhor produto para o consumidor.

Desde os primeiros dias de vida as pintainhas recebem o tratamento adequado, são cuidadas por especialistas de diversas áreas que são responsáveis pelo cuidado integral das aves, desde o berçário até a fase de postura. Todas as aves são vacinadas, têm alimentação nutricionalmente balanceada e ficam em ambientes climatizados, reduzindo assim os riscos de contaminações.

Os ovos Katayama são lavados um a um e além disso passam por diversas etapas de verificação a fim de garantir que todos saiam limpos, higienizados e saudáveis.

Acompanhe nosso instagram @katayamaalimentos